Scotty has left the building…

1 mês e meio depois do ultimo artigo cá estou eu a escrever sobre as voltas de bike com as quais me tenho entretido nos últimos tempos…

Se no ultimo post referenciei que andava viciado, literalmente, no BTT então o vicio acabou de subir um novo nível… É verdade, a Scotty já tinha os seus 3 anos e já começava a sentir falta de um pouco mais…. A bicicleta é de iniciação ao BTT, e não é que esteja um pro na coisa, muito pelo contrario ainda tenho alguns defeitos a corrigir, mas já começava a sentir que já tinha pernas a mais para ela.

A verdade é que ao descer já pedalava mais do que ela aguentava, a partir dos 35km/h ela já não queria mais pedal, e a subir o peso dela e as mudanças da mesma já se queixavam… Então num acto de loucura e aproveitando o facto de me encontrar de férias fui no passado sábado ao DaniBikes escolher uma burra nova…

Estava inicialmente inclinado para uma Scott Spark 760 que é a entrada de gama das versões Spark. Não, nem sequer equacionei outra marca. Para mim existem 2 marcas de Bicicletas, Scott e Rocky Mountain mas esta ultima tenho mais dificuldade em arranjar, pelo que a única solução seria a Scott.

Depois cheguei ainda a equacionar ficar com uma suspensão frontal apenas mas com quadro em Alumínio, nomeadamente a Scott Scale 935

Bem mas após pedir alguns conselhos disseram-me para investir por investir mais vale comprar uma coisa a sério e então apareceu um negocio de comprar uma Spark 730 por um preço razoável e pumba… Cá está ela…

Sparky

Digam lá se não é linda!

 

Agora apenas preciso de comprar uns pedais SPD e respetivas sapatilhas e estou pronto para os tombos 😀

Leave a Comment