2 Meses depois

Lembrei-me que tenho um blog… É verdade, já por diversas vezes tinha comprometido comigo mesmo a actualizar regularmente este blog, mas sempre por uma razão ou por outra falhei esse compromisso.. Parece que desta vez foi mais uma…

Entre trabalho e problemas pessoais não tive muito tempo para o fazer, nem vontade… Muitas vezes apetecia-me escrever para desabafar mas no entanto nunca achei apropriado vir para aqui dizer o que me ia na alma… Então como sempre mantive as ideias lá..

2 Meses depois lá se foram as eleições, lá se foi o futebol (que volta hoje por acaso) e cá vieram as férias, para alguns pelo menos, visto que este ano se tiver férias apenas devem ser para Outubro.

Este ano os meses de Julho/Agosto não me parecem iguais, porquê não sei… Talvez seja o tempo que não tem ajudado em nada… Ora está  Sol ora está a chover… O ano passado por esta altura penso que já tinha ido à praia 1 ou 2 vezes este ano nem o cheiro do mar senti. Tenho de o fazer urgentemente.

Não foi só a praia que fica para trás este ano, apesar de ter comprado uma bicicleta nova este ano devido ao novo horário de trabalho torna-se dificil ir dar as voltinhas ao fim do dia. E ao fim de semana.. bem.. os fim de semana são para tentar descansar… sim tentar.. nos últimos que tive o descanso foi substituido por aborrecimentos… enfim.. Quem anda à chuva molha-se e eu muito sinceramente… estou farto de estar encharcado…

Leave a Comment